Moda Gestante com muito estilo

Toda mulher grávida sabe, conforto é essencial e item número um para se pensar na hora de escolher seu outfit do dia!  Então, veja essas dicas onde separamos os melhores itens para se ter no seu guarda-roupa nessa fase nova da sua vida:

– Tecidos como malhas e 100% algodão são uma ótima pedida pois esticam e são confortáveis de vestir.

– As calças jeans especiais para gestante são ótimas porém não são uma peça que você poderá reutilizar depois, ao contrário dos vestidos, que você pode usar muitas vezes ainda mesmo depois de ter o bebê.

– Para os pés, sapatilhas e rasteirinhas confortáveis são a melhor pedida porém um sapato alto com um salto confortável também pode ser. Opte por saltos mais quadrados ou anabela e que não sejam super altos para que você não corra o risco de perder o equilíbrio.

imagem-gestante-estilo

Eu adoro esse truque da foto acima onde o cinto vai para cima da barriga. Você pode usar tanto em um vestido como em uma blusinha e saia que você já tinha antes da gravidez. Fica super charmoso vocês não acham?

E se você está se perguntando se deve fazer comprinhas de roupas nesse momento em que seu corpo está mudando tanto a resposta é: Invista em novas peças sim! Mas pense se você poderá aproveitá-las também depois que o neném nascer.

Camisas e blusinhas com botões frontais são a melhor pedida, pois com certeza você irá reaproveita-las na fase de amamentação. Vestidos são ótimas compras também, pois depois de ter o bebê você pode mandar ajustá-los ou continuar usando aquele cinto lindo para acinturar.

O momento da gravidez é lindo e o seu estilo de se vestir pode e deve continuar. Os 9 meses passam rapidinho então aproveite e tenha muitos desejos de grávida, porém ao invés de comida, peça roupas, bolsas e acessórios novos!