O modelo de vestido ideal para qualquer tipo de corpo

Nós mulheres, sabemos que existem alguns modelos de vestidos que vestem melhor em magrinhas e outros que vestem melhor nas gordinhas. Também sabemos que há diferentes tipos de corpos, algumas mulheres possuem quadris mais largos e cintura mais fina, outras têm ombros mais largos e pernas longas,… Enfim, em meio a tantos biotipos muitas vezes nos perguntamos, “será que esse vestido veste bem o meu corpo?”

Essa é uma ótima pergunta a se fazer na hora de investir em um vestido. Porém tenho uma resposta que irá agradar a todas as mulheres: Invista em um vestido de modelo envelope.

Sim, o vestido envelope valoriza qualquer tipo de corpo além de ser super feminino e elegante. Esse modelo de vestido foi inventado há 40 anos pela estilista belga Diane Von Furstenberg e era destinado às mulheres trabalhadoras dos anos 1970, sendo uma opção sexy e ao mesmo tempo prática e fácil de vestir. Hoje, o vestido se tornou um clássico e faz sucesso por seu efeito “emagrecedor”.

O modelo envelope é aquele vestido que possui um transpasse frontal e geralmente têm o decote em “v”. O transpasse juntamente com o decote ajudam a alongar a silhueta e disfarçar a barriga, além de contornar a cintura, deixando-a em evidência.

A Obzee possui vários vestidos nesse modelo conforme você pode ver na imagem acima e também em nosso site.

Se você estava na dúvida se esse modelo vestiria bem o seu biotipo pode ter certeza que sim!