Passo a Passo: Penteados para ir no culto

Um penteado bem feito pode mudar todo o seu visual, você sabia? Sim, é verdade, às vezes podemos estar com as roupas mais simples porém se nosso cabelo está super bem arrumadinho já ficamos com uma “ar” mais elegante e sofisticado.

Atualmente os penteados com tranças estão super na moda. Eles aparecem em desfiles de moda, em editoriais das revistas, nos looks do dia das blogueiras mais famosas e sabe o que é melhor? Alguns são super fáceis de fazer.

Separamos alguns tutoriais passo a passo de penteados com tranças que vocês podem tentar fazer em casa e assim mudar um pouquinho seu jeito de se arrumar para ir ao culto. Se você já sabe como fazer tranças com certeza conseguirá fazer esses penteados. Veja:

cabelos-01

Faça duas tranças embutidas lateralmente e depois torça uma na outra criando um coque. O charme desse penteado é fazer a trança lateral bem certinha e depois prender bem com grampinhos. Ele é perfeito para dias quentes em que você quer prender o cabelo mas de um jeito novo.

cabelos-02

Trança embutida lateral. O segredo dessa trança é o comecinho que deve ser feito com cuidado e sem prender demais, deixando ela mais “solta”. Esse penteado fica lindo principalmente se você tem cabelos compridos e pode ser usado tanto para o culto como para o dia a dia.

cabelos-03

Esse penteado é perfeito se você não sabe fazer tranças muito bem. Com o cabelo já escovado ou com baby liss torça uma mechinha de cada lado e prenda no meio com grampinhos. Esse penteado também pode ser feito com as tranças, ao invés de torcer o cabelo faça as tranças e ficará lindo.

E então, qual seu penteado preferido?