Repetindo roupas no culto sem mesmice

Muitas mulheres se preocupam com o fato de repetir suas roupas muitas vezes. Porém não existe coisa melhor que investir em uma peça que você amou e poder usar ela muitas vezes não é?

Há alguns truques que podem ser feitos para que a repetição de roupas passe despercebida e também para que você consiga usar muitas vezes a mesma peça sem enjoar.

Veja só:

– Use as peças dos seus conjuntinhos separadamente.

Os conjuntinhos de saia e blusa são peças chave na moda evangélica assim como os vestidos. Mas você não precisa usar o conjuntinho combinando sempre. Você pode mesclar a saia do seu conjuntinho com uma camisa social branca ou de outra cor que combine, ou, pode usar a blusinha ou terninho do seu conjuntinho com uma saia jeans. Desse modo com um conjuntinho você já pode criar vários outros looks

Atualize seu vestido com um blazer

Quando o frio chegar nada melhor que um blazer ou uma jaquetinha para dar um up naquele vestido. Você também pode apostar em meia-calças diferentes e com texturas, assim o vestido não será o ponto principal do seu look.

Sim, um lenço colorido ou estampado pode transformar qualquer visual de vestido ou conjuntinho. 

A principal dica quando se repete roupa é desviar a atenção da peça repetida.

Se quiser repetir uma blusa listrada, por exemplo, o truque é chamar a atenção para outro elemento, como uma saia, um lenço ou até mesmo um casaquinho.

Sempre tenha em mente que as roupas revelam sua personalidade e criar novos visuais com as mesmas peças é sinal de que você sabe se valorizar e confia no seu estilo. Então, que tal criar hoje um novo outfit com peças que você já usou muito?

imagem: www.shoeperwoman.com