Top 3 looks para ir ao culto

A moda evangélica ganha cada vez mais adeptas e seguidoras no Brasil. As mulheres buscam conforto, feminilidade e elegância na hora de se vestir. A proposta é apresentar uma imagem bonita porém sem ser vulgar, feminina porém sem deixar a vaidade tomar conta.

Para ajudar vocês na hora de escolher o que vestir para ir a igreja, montamos 3 looks básicos porém muito elegantes com as nossas blusas Obzee, que além de serem super acessíveis são muito versáteis. As blusas vocês encontram para comprar nesse link aqui.

look-para-o-culto-obzee

Look 1 – Blusa e Saia Obzee,  Sapato Vizano, Bolsa Fedra (Dafiti) 

A saia midi de pregas é uma ótima opção para ir ao culto seja de manhã ou a noite. O scarpin preto é peça obrigatória no guarda roupa feminino pois combina com qualquer ocasião. Para combinar com nossa blusa sobreposta de renda escolhemos essa bolsa carteira super feminina com tons neutros.

look-para-o-culto-obzee-02

Look 2 – Calça Cia de Moda,  Scarpin e bolsa Dafiti

A calça social também é uma ótima opção se a sua igreja permite o uso da peça. Para animar o outfit que tal apostar em uma calça de cor diferente como essa bordô? O azul é uma cor neutra e fica ótimo misturado com outras cores. O sapato de bico rendondo é perfeito para ser usado com saias ou com calças como essa, de corte reto.

look-para-o-culto-obzee-03

Look 3 – Sapato Via Marte, bolsa Artlux e saia Equus 

O preto e branco fica lindo se combinado com cores fortes como o roxo, o azul e até mesmo o vermelho. A saia lápis é um modelo que nunca sai de moda e fica lindo com a nossa blusinha de malha Obzee. Essa combinação com certeza pode ser usada no inverno também, com um casaco ou sobretudo por cima.

Então, qual o seu favorito?