Vestido longo – como usar!

Seja em uma festa de Final de Ano, em um culto, para ser madrinha em um casamento ou em um coquetel com pessoas importantes, o vestido longo é sempre uma ótima opção!

Feminino e elegante ele combina com todos os biotipos e marca presença onde estiver.

O vestido longo fica lindo se combinado com uma clutch ou bolsa pequena. Nos pés, para alongar a silhueta opte por um sapato com salto. Veja algumas referências para a moda festa:

vestidos-longos

Para o dia a dia o ideal é usar tecidos mais leves como a malha ou fluidos como o jersey. Se estiver frio os modelos de lãzinha estão liberados. O modelo do vestido pode ser mais soltinho também e estampas são uma ótima opção.

vestido-longo-dia

Para o dia a dia sandálias e anabelas com salto em cordas ou palha estão super em alta. As rasteirinhas e sapatilhas também são uma ótima opção se o que você procura é conforto. Para deixar o vestido ainda mais charmoso um cinto pode fazer toda a diferença deixando a cintura mais marcada e o look estiloso.

vestidos-longos-atualizados

Para deixar o look ainda mais estiloso e diferente, experimente colocar uma jaquetinha ou cardigã. As bolsas diferentes e coloridas assim como os óculos de sol também são perfeitos se o que você procura é estilo e versatilidade.